domingo, 16 de dezembro de 2012

Carta ao Herói do Céu

O que falar pra quem tá acostumado á olhar quase todo dia pra imensidão?

 
Eu repetiria mil vezes o quanto sua vida é poeticamente interessante, mas não quero falar disso agora,
o céu está de prova que ainda não é seu limite, que lindo, que  amplo... que gigante.
Eu vim falar de algo inexplicavelmente mágico, algo muito puro,que pessoas "normais" encarariam como paixão, como cantada, como" xaveco "de uma "blogueira" á um carinha que ela quer "pegar" , não encare assim, encare talvez como eu encaro ...  eu encaro como - amor.
Não se assuste por favor, entendo que amor possa ser maior do que julgam, amor vem pra ser e se faz quando um ser humano da forma mais pura se acha no outro, não estou falando de carne, estou falando de alma, e o que fazer se acho pedaços meus aí?
Acho pedaços meus na minha mãe, pedaços meus no meu ex namorado, pedaços meus na minha irmã, pedaços meus no teu pai,  pedaços meus em meus melhores amigos e hoje acho pedaços meus em você.
Houve uma semana em que nos falamos todos os dias em diversos horários e nessa coisa de estar te conhecendo, vi uma gratuidade da sua parte em me mostrar tudo que era seu universo, sua vida e á partir dali eu me tornei sua fã, eu comecei a valorizar algumas coisas da minha vida e isso me fez um ser humano melhor.
Não negarei, desde então, nenhuma dia passou por mim sem eu lembrar de você, nenhuma chuva caiu sem eu lembrar do super herói das alturas no céu (risos), nenhuma musica celta tocou sem sentido, por que existem mais ETs na terra além de mim e mesmo que com uma intensidade menor de informações e proximidade de Ti... não houve um dia em que você não me disse -OI!
Então, obrigada por fazer parte dos meus pensamentos e de me dar bons motivos para escrever, por me apresentar paisagens lindas do Brasil, por me ler, muito e sempre.
Obrigada por me fazer acreditar nos meus ideais, mesmo quando quase todo mundo acha uma grande bobagem , por que sabe como é, esse lance de mundo melhor é coisa pra gente doida.
Eu quero que saiba , sou sua amiga e eu seria tua mãe, eu seria tua irmã, eu seria tua ex namorada, eu seria tua filha, eu seria tua mulher,  eu seria você! Não haveria esforço algum em ser !
E não importa quantas mensagens não serão respondidas, quantos bolos vamos nos dar , quantos anos ainda vamos nos acompanhar, o que importa é o que é importante
 ( parece redundante e obvio mas é a real) .
E o mais importante hoje  é você saber disso tudo.
E quando estiver sozinho, muito sozinho mesmo, quero que lembre que na verdade não está tão só existem mil pedaços hospedados em sua alma e um deles é meu.
Quando tiver vontade de chorar de saudade, esqueça os protocolos e treinamentos :
 por que na verdade , no fundo, no fundo a gente sabe que ninguém é 100% feliz sozinho
Permita-se chorar.
 Permita-se sentir a saudade rasgar, mas quando pisar no chão não hesite :
 Mate toda saudade que puder.
Lembre-se que ainda é jovem, lembre-se que tem o mundo todo á ser explorado, lembre-se do caminhão, lembre-se do Egito, lembra?
A gente lembra até da época que o dragão queria invadir meu castelo ... e sua tropa veio pra cima com tudo! lembra?! Poxa, NUNCA vou esquecer.
Não esqueça de ti, não esqueça dos seus pedaços e quanto ao meu ...
ele só veio até aqui pra te agradecer e falar tudo aquilo que não cabe em uma simples mensagem no whatsapp.
Te amarei sempre.
Com respeito e carinho