segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pandora

Minha forma de amar, é intensa, é entregue, é quente,sem reservas, é livre , é imensa, de cavalgar como puro sangue, de sentir o pulsar por entre as pernas no compasso do coração, ritmar no jogo dos quadris e beijar, beijar de corpo, de alma e de língua, sem poupar indecência , sem faltar malicia. Falar, com gemidos, jurar eternidade com suspiros...

Minha forma de amar é olhar nos olhos, pedir com gestos, mostrar o que quero, fazer beicinho, pedir carinho, dar carinho, dar a vida, dar o que falar no dia seguinte, dar amor, ser o amor, se completar.

Não existe formula certa de fazer amor, existe amor para que se faça amor.
E existe sempre alguém no mundo para nos amar.
E eu acho linda minha forma de amar.
Por Natália

*escrito especialmente para o concurso cultural " Qual sua forma de amar"