sexta-feira, 8 de junho de 2012

Oi, prazer... sou a Natália e você? vem sempre aqui?


Tá bom, eu confesso! eu também achei meu site uma" tristeza só" quando o vi assim, liso, sem postagem alguma... mas depois eu abri um sorriso imenso, por que pensei:
- Mesmo limpando o site, Naty, sua tolinha, tu deixou UM (e por pura distração) e por causa desse recebeu mais uma notificação do DMCA! com um blog novo, altamente deletado, ninguém mais vai botar o dedo!
Chega né?! eu ser taxada de bandida, sem criatividade e ainda por cima criminosa ...já deu ! pra mim foi uma p*t* lição! 
Por um erro, uma coisa descuidada... mas isso agora definitivamente não vai rolar, afinal taí:
- DELETEI TODOS OS POSTS !  E OS MEUS TEXTOS !
Quero ter a liberdade de escrever sem medo de ser feliz, e deixo avisado desde já:
Não serei fã de blogueira nenhuma! não quero correr o risco de ser rotulada mais tarde por uma falha, e aqui nesse site só terá textos MEUS totalmente MEUS, sem adaptações, sem traduções, sem p*rr* nenhuma, por que como uma leitora minha disse hoje : "C se BASTA! começa tudo de novo que é melhor!"
Então para CSI MIAME, DMCA, BLOGSFERA e toda população do MUNDO :
- TOU LIMPA!!!!!
(no palavreado mais chulo e criminoso, digno de uma criminosa como eu!)
Aos leitores do TBC, deixo meu beijo, meu abraço, meu amor, continuem acompanhando o TBC, continuarei aqui, só que agora Livre, Leve, Solta e quites com a justiça (in) justa do mundo!
Sem Ad Sense ! Sem comércio! Sem burocracias! Sem SPC SERASA! 
SIMPLESMENTE SENDO O QUE É ...
Tá bom, eu confesso! 
A ORIGEM!