segunda-feira, 1 de julho de 2013

sinto


Enquanto chove, eu aqui olho pras planilhas de Excel sem ao menos conseguir me concentrar nos cálculos ou nas saídas de grana ...
está frio, mas aqui dentro tudo queima, uma chama ainda bem comedida, bem discreta...mas que já arde o bastante para não tirar você da minha mente.
E isso acontece sempre, eu paro e volto á calcular, olho pra janela e mais chuva, lembro da nossa ultima conversa e brincadeiras, quando vejo já estou a ler as velhas mensagens no celular.
Saudade da sua boca na minha, como da ultima vez que nos beijamos, com toda aquela vontade e paixão.
Crescemos e nosso desejo cresceu com a gente. Volto á calcular então.
Mas nada, nada faz eu te esquecer, fico a suspirar pelos cantos, pelo amor que já tive, pelo amor que não tenho ou quem dirá pelo amor que ainda terei. Quem sabe? não sabemos de mais nada além da nossa jura de "se acabar" de ser amar.
Estou sentindo vontade de nós de novo, eu estou sentindo sua falta, olhar suas fotos no meu computador me atormenta...
Volto a calcular , só que agora mais determinada, peço um chocolate quente, converso com a minha secretária que estranha meu jeito reflexivo.
Me sirvo de um gole e a fiel secretária exclama:
- Chocolate quente, melhor que isso só beijo na boca!
um sorrir cúmplice sai de meus lábios.
Eu continuo a trabalhar, pensando no chocolate, pensando em você, pensando na sua boca na minha...
Fecho as planilhas, desmarco as reuniões, aumento o som, peço outro chocolate quente.
Ai , como quero te ver namoradinho...