segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mãos

E se todas suas técnicas fossem usadas comigo,
e eu juro que tentei não pensar mais em você.
Eu juro que olhei pra mil e uma outras formas de não lembrar da nossa noite em claro.

Eu procurei tua vida toda, eu achei partes dela, eu observei atenta cada sorriso,
cada declaração, cada partezinha ...pra ver se sentia raiva e pra ver se desencanava.

Assisti aos vídeos do youtube e os dela também.
Vi o amor lindo do começo, o amor sólido de hoje e as promessas de uma eternidade e
não cabe nada em nós.

Por que não tem espaço pra  mim.

Mas tá, se você usasse suas técnicas comigo... eu não conseguiria resistir.
E se eu voltar?
E se eu olhar pra trás,
eu já olhei,
quero te ver.

Eu sei, não são minhas, tuas mãos...
mas eu as quero...
o quanto antes.

Por que nada que eu veja,
nada que eu leia,
nada que eu pense,
mesmo que eu pense
me fez te esquecer.