terça-feira, 16 de julho de 2013

mais ...uma vez.

Os dias passaram e você brinca:
- foram uns 3 dias.
Se a gente lembrar de toda intimidade do nosso reencontro parece mesmo que foram só 3 dias, mas se for levada em consideração o tamanho da minha saudade,
as coisas mudam de lugar... foram -se longos 3 meses, 3 anos, 3 séculos...

Ás vezes penso que quanto mais tentamos fugir de uma situação, mais mergulhamos nela...e comigo sempre foi assim, não entendo por que insisto em sempre repetir a boa e velha história de "querer fazer o que não quero fazer"

Mas agora tudo isso não importa mais, ontem era só eu e você , eu e você  e uma conexão horrível, eu e você e o trabalho que não tava dando muito certo, por que tem gente louca no mundo que adora dar idéias loucas e as querem desenvolvidas ( e bem desenvolvidas) ...eu , você e minha mãe, eu e você e meu celular.
Feliz por estar de volta,
feliz por te ter de volta
...Voltou pro meu mundinho,
feliz de quem tem um mundo pra sonhar.