segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Vários

Obrigada, por cuidar de mim!
Amores,
amei tantos e tantas vezes.
Amores diferentes ,nenhum igual, mas todos amores.

Mas tem cara que nasceu pra ser marido,
nasceu pra ser pai,
nasceu pra ser chato.
Tem cara que nasceu pra te dar rumo,
tem cara que é cheio de defeitos mas suas qualidades superam tudo.

Amores,
como amei e de amar quase morri...

Mas tem cara que adora desafio,
tem cara que não tem medo de perder tempo comigo,
tem cara que daria a vida por mim,
tem cara que já me deu um filho.

Amores,
ainda os guardarei , com magoas, saudades talvez, ainda os trarei.

Mas tem caras que servem pra mim,
tal qual feijão serve pro arroz,
tem cara que não anda comigo...
mas que é o meu chão.


decido á todos o caras que amam suas mulheres cheias de passados e fantasmas, cheias de expectativas e medos...