segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

140 caracteres

É que eu não caibo...
não caibo em 140 caracteres, aquele lugar lá onde você é mais foda do que eu...
lá é onde você me machuca, lá é onde eu tenho plena certeza de que não sou seu "tipo"
Eu não caibo, ali é um mundo de tanta descontração não é mesmo?!
Sou velha e um pouco ranzinza praquilo tudo.
Elas cabem em 140 caracteres e em algumas fotografias, elas cabem na sua cueca, elas cabem
na sua cabeça, elas cabem na sua vida.
Mas eu, eu sou fraca demais pra caber ali, ali eu tenho a sensação de que continuo a mesma idiota
dos 5 anos que já se passaram, ali eu tenho a certeza que meu amor ainda existe por dói cada letra e cada imagem, cada pergunta e cada resposta.
Ali eu vejo que quem me fez sangrar debaixo do chuveiro ainda sorri em 140 caracteres, e aquela que você comia casualmente ainda  come casualmente em 140 caracteres...
A única diferença é que hoje não posso falar mais nada pra você, não posso te cobrar, não posso te pedir pra mudar, eis que hoje você pode fazer o que quiser com aquilo tudo, está livre pra sair de mansinho dos meus sonhos a cada 140 caracteres postados...
e foi graças á 140 caracteres que não errei de novo-  em tentar de novo.
Tentar pra que?
Você é foda demais ali,
Você é foda demais pra mim,
Você é foda por que são só 140 caracteres...
e quanto a mim :
(In)felizmente  "ali eu não caibo"

@obrigadapormeabrirosolhos