quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Eu não quero um namorado parte II

 



E justamente por gostar de filmes assim ..."bemmm de mulherzinha" que não quero um namorado,

eu posso assisti-lo mais de mil vezes que não vai ter nenhum ogro gritando :

"- Pô mozão, desliga isso aí ! "

Eu posso chorar vendo a Rose tremendo e o Jack morrendo congelado no fundo do oceano , e quando tocar Celine Dion nos créditos pensar :

- Titanic é chato, brega, mas é tão lindo!

E esse é mais um dos motivos pelos quais não quero um namorado!

E assim não pensem que eu fico chorosa, carente , escutando alpha FM no meio da noite!

ou que fico rolando na cama, com vontade de fazer amor, de ser sacaninha , de usar toda minha criatividade com alguém, nãooo de jeito nenhum, eu não sinto falta disso, muito menos de colo!

Durmo! feito pedra! yeah!

E eu gosto, quando a gente tá sozinho a gente mais tempo pra se descobrir, pelo menos é o que dizia meu psicologo em tempos mais primórdios da minha nada mole vida.

Nossa , estava assistindo aqui : mas que beijo mais puro e lindo da "Drew Barrymore com o Adam Sandler" ai ai ai , esse filme é lindo, olha os dois, olha que fofo, olha que sexy, isso tudo num lugar ma-ra-vi-lho-so!

Olha que amor lindo, ele fica ali todo dia tentando conquista-la e acabam juntos! ai que lindo! ela nem memoria tem e tem um homem lindo do lado dela, ai que lindo e que inveja ai!

Mas voltando, eu não ligo! não mesmo, olha aqui! eu não quero um namorado !