sábado, 6 de outubro de 2012

...amarga,fria e vazia

Eu plantei flores em um jardim que não era meu,
escolhi móveis para uma casa que não era minha,
planejei um casamento que não ia acontecer,
Mas não vou te condenar...afinal devo realmente 
te agradecer...
Suas mentiras me deixaram mais sérias, hoje abro 
meus dentes só á quem merece meu sorrir,
já não acredito tanto nas pessoas, e isso é bom, reduz 
a possibilidade de alguém me ferir.
Fiquei mais atenta, mais rápida e esperta, estou em alerta
o mundo todo á minha frente, á minha volta e graças á ti
me tornei mais dura, severa e astuta.
Já não sonho, não me iludo, não choro ouvindo canções de 
amor. Apenas vejo notícias, lido com o dia a dia, sem planos,
sem maiores perspectivas e está de bom tamanho.
Me tornei exatamente aquilo que o mundo merece, superficial, 
metade (jamais inteira) , desconfiada, bem menos infantil, 
e isso tudo, devo á você.
Em tempo recorde eu deixei os sonhos de menina voltarem á vida e logo em seguida você os matou...
não foi o primeiro á fazer isso, outros já fizeram, mas tenho certeza que será o ultimo. 
Por que nunca mais sonharei o mesmo sonhos, mudei o disco, troquei a fita, abri meus olhos para a realidade , para o rumo que segue minha vida, acompanhada ou sozinha, NUNCA mais serei pega em mentira ou pegadinhas...e poxa vida, devo isso á você.
Já não sinto dó de ninguém, não sinto mais medo, não sinto desejo, sinto pouco gosto em viver...
cada dia é uma guerra e eu sigo... 
Não sinto um pingo de saudade, nenhum tipo de piedade, não sinto ódio, não sinto nada...VAZIO
traduz o que sinto em mim, obrigada! você fez eu escutar a voz da razão, se antes quem falava era o coração, parabéns...você conseguiu me tornar muito racional...afinal ser sentimental me fez muito mal.
Por isso eu devo á ti meu "muito obrigado" por que você foi o responsável por toda essa evolução.
Eu perdi a ternura,
perdi sonhos,
perdi a vontade de muita coisa,
mas ganhei uma nova cara, sóbria, amarga, séria  e em algumas horas desanimada...
dizem que é bom mudar,
vai ver que fiquei assim
por que plantei flores em um jardim...
só que o jardim.
Não era meu.